Técnico de Suporte

Técnico de Suporte
Atuar na realização de tarefas de instalação, manutenção, correção e suporte a clientes no uso de equipamentos e aplicativos computacionais, visando garantir o funcionamento desses recursos e a satisfação dos usuários.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Executar o atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes;
  • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos;
  • Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento;
  • Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações;
  • Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio completo.

Qualificações desejáveis

  • Requerido Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos;
  • Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos;
  • Inglês técnico;
  • Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede;
  • Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale-Refeição ou alimentação;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.