Supervisor de Marketing

Supervisor de Marketing
Responsável pela construção e execução do planejamento estratégico da área junto com o gestor, transformando-as em ações táticas, Responsável por garantir desenvolvimento das equipes, bem como, gerenciamento de budget, fornecedores e resultados.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Planejar e executar pesquisas quantitativas e qualitativas para acompanhar a jornada dos alunos e obter insumos para tomada de decisão;
  • Monitorar e analisar as ações desenvolvidas pela concorrência, bem como produtos ofertados, preços e diferenciais, gerando benchmarking (análise e utilização de práticas de mercado) e procurando se diferenciar dos mesmos;
  • Analisar dados referentes aos processos de retenção de alunos;
  • Desenvolver o planejamento estratégico das marcas (campanhas, ações e eventos), considerando as jornadas dos dos alunos e ex-alunos;
  • Ser guardião dos pilares e tom de voz de cada uma das marcas;
  • Apoiar o desenvolvimento das estratégias de branding, convergência e crescimento das marcas, apropriação de atributos e territórios, persona, entre outros;
  • Disseminar a estratégia das marcas por meio do desenvolvimento e manutenção de seus fundamentos;
  • Assegurar a evolução das marcas e comunicação, por meio da análise da realidade de negócio, mercado e consumidor;
  • Supervisionar o fluxo da pauta da agência de criação interna, acompanhando o time em na revisão dos briefings, direcionamento dos jobs para os designers e redatores, intermediação do alinhamento das informações com os clientes e revisão das criações das campanhas;
  • Avaliar a performance das campanhas voltadas para alunos e identificar oportunidades de melhoria;
  • Planejar e acompanhar a execução dos eventos das marcas voltadas para alunos;
  • Contribuir para o alcance dos objetivos de negócio e marca, monitorando resultados, identificando os aprendizados e sinalizando oportunidades;
  • Disseminar conteúdo e fomentar a cultura das marcas para garantir alinhamento em todas as frentes de atuação;
  • Fazer gestão de equipe: acompanhar, desenvolver e avaliar time, buscando alavancar performance e resultados, bem como identificar e atuar com as fortalezas e os gaps;
  • Manter contato com fornecedores para alinhamento de demandas do setor, sob a orientação da gerência.
  • Interagir com os times focados no atendimento aos alunos;
  • Dar suporte aos times locais para alinhamento das estratégias de Marketing, de acordo com as necessidades de cada uma das praças.

Qualificações necessárias

  • Pós-Graduação na área;
  • Experiência anterior na área / função;
  • Experiência com gestão de equipes;
  • Inglês Avançado;
  • Habilidade com Excel Avançado;
  • Excelente domínio textual e de comunicação.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.