Supervisor de Marketing

Supervisor de Marketing
Responsável pela construção e execução do planejamento estratégico da área junto com o gestor, transformando-as em ações táticas, Responsável por garantir desenvolvimento das equipes, bem como, gerenciamento de budget, fornecedores e resultados.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Monitorar e analisar as ações desenvolvidas pela concorrência, bem como produtos ofertados, preços e diferenciais, gerando benchmarking (análise e utilização de práticas de mercado) e procurando se diferenciar dos mesmos;
  • Desenvolver o planejamento estratégico das marcas (campanhas, ações e eventos), considerando as jornadas dos dos alunos e ex-alunos;
  • Apoiar o desenvolvimento das estratégias de branding, convergência e crescimento das marcas, apropriação de atributos e territórios, persona, entre outros;
  • Fazer gestão de equipe: acompanhar, desenvolver e avaliar time, buscando alavancar performance e resultados, bem como identificar e atuar com as fortalezas e os gaps;
  • Dar suporte aos times locais para alinhamento das estratégias de Marketing, de acordo com as necessidades de cada uma das praças.

Qualificações necessárias

  • Pós-Graduação na área;
  • Experiência anterior na área / função;
  • Experiência com gestão de equipes;
  • Inglês Avançado;
  • Habilidade com Excel Avançado;
  • Excelente domínio textual e de comunicação.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

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