Designer de Carreira

Designer de Carreira
Desenvolver e inserir alunos e ex-alunos nas melhores oportunidades do mercado de trabalho, preparando-os através de treinamentos, orientação e acompanhamento profissional, com vistas à promoção do seu pleno desenvolvimento profissional, bem como planejar o plano de carreira do aluno, garantindo o comprimento do mesmo em busca do alcance dos objetivos profissionais do alunado.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Orientar nossos alunos em suas carreiras, através de orientação profissional, treinamentos, oficinas de currículos e workshops, garantindo assim sucesso profissional;
  • Elaborar plano de carreira, guiando os alunos no caminho que eles têm a percorrer rumo ao sucesso profissional;
  • Acompanhar e supervisionar a equipe, oferecendo todas as ferramentas necessárias para a execução das atividades, bem como seu desenvolvimento profissional;
  • Prospectar as oportunidades de estágio e emprego, através das visitas as empresas, apresentando os serviços oferecidos pelo Carreiras;
  • Visitar as salas de aula, reforçando os serviços do Carreiras, motivando os alunos a participarem das atividades promovidas pelo setor;
  • Promover palestras e treinamentos, contando com a participação de profissionais da área, para que os mesmos possam contribuir com a carreira profissional dos nossos alunos;
  • Organizar eventos no âmbito da carreira profissional para a comunidade acadêmica com a finalidade de estimular e incentivar os alunos à prática do desenvolvimento profissional;
  • Elaborar e emitir relatórios gerenciais, através de planilhas, para acompanhamento dos processos internos realizados pelo setor, bem como os resultados atingidos.

Qualificações necessárias

  • Superior completo em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos;
  • Experiência em Atendimento, Liderança de equipes, Treinamentos, Recrutamento e Seleção;
  • Conhecimento em informática nível intermediário Pacote Office (processamento de textos, planilhas eletrônicas e demais recursos de informática).

Qualificações desejáveis

  • Pós-graduação na área de Gestão de Pessoas;
  • Experiência na área de RH (Recrutamento e Seleção);
  • Inglês Intermediário;
  • Ter bom relacionamento interpessoal, visão sistêmica, iniciativa, dinamismo, agilidade, flexibilidade, empreendedorismo, criatividade, organização, paciência e resolução de conflitos;
  • Capacidade de gerir pessoas;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas simultaneamente.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

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