Assistente de Marketing

Assistente de Marketing
Apoia o gestor na construção e execução das ações rotineiras e recorrentes da área, elabora relatórios e faz alinhamentos sobre o andamento das frentes e melhorias, sob gestão direta.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

Estratégia 360

  • Buscar e compartilhar informações e tendências do mercado que possam ser relevantes para a área e o negócio;
  • Fazer o acompanhamento diário de dados e análises referentes aos processos de captação e de retenção de alunos;
  • Ter visão dos pilares e tom de voz de cada uma das marcas;
  • Buscar informações para elaboração de briefings;
  • Avaliar e elaborar conteúdos relacionados às marcas;
  • Atuar na abertura de requisições de compras e pagamentos relativos às campanhas e projetos de marketing;
  • Ajudar na conferência, aprovação e faturamento de mídia e de produção, de acordo com os planos das campanhas;
  • Acompanhar os contratos vigentes da área;
  • Elaborar e atualizar planilhas de controle dos projetos da área.

Retenção e House

  • Buscar e compartilhar informações e tendências do mercado que possam ser relevantes para a área e o negócio;
  • Fazer o acompanhamento diário de dados e análises referentes a jornada dos alunos;
  • Ter visão dos pilares e tom de voz de cada uma das marcas;
  • Buscar informações para elaboração de briefings das campanhas internas;
  • Avaliar e elaborar conteúdos relacionados às marcas;
  • Atuar na abertura de requisições de compras e pagamentos relativos às campanhas e projetos de marketing.
  • Acompanhar os contratos vigentes da área;
  • Apoiar o controle do fluxo da pauta da agência de criação interna, a partir da revisão dos briefings, direcionamento dos jobs para os designers e redatores, intermediação do alinhamento das informações com os clientes e revisão das criações das campanhas;
  • Elaborar e atualizar planilhas de controle dos jobs da agência de criação interna e das campanhas e ações focadas na retenção de alunos.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior em andamento;
  • Habilidade com Excel Intermediário;
  • Bom domínio textual e de comunicação;
  • Desejável – Noção das técnicas de comunicação e criação gráfica.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.