Analista de Suporte ao Aluno I

Analista de Suporte ao Aluno I
Apoiar sua chefia imediata no que tange à gestão, padronização e implementação dos processos relacionados à área de Suporte ao Aluno de modo a assegurar o correto funcionamento dos mesmos com foco na qualidade no atendimento aos alunos do Grupo.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Monitorar a conformidade do processo de fluxo de informações verificando junto aos setores o adequado preenchimento de informações nos sistemas da área;
  • Desenvolver relatórios mensais de modo a facilitar a tomada de decisão por parte de sua chefia imediata;
  • Auxiliar sua chefia imediata no desenvolvimento de planos de ação com foco no atingimento de resultados e/ou redução de não conformidades ou anomalias de processo;
  • Desenvolver os materiais de treinamento juntamente com sua chefia imediata;
  • Elaborar e revisar os manuais de atividades, POPs, formulários, check-lists, relatórios e planilhas pertinentes aos setores;
  • Promover e acompanhar os treinamentos juntamente com sua chefia imediata;
  • Participar dos processos de integrações de novas instituições no que tange à implantação e acompanhamento das áreas de Suporte ao Aluno;
  • Desenvolver análises que visem à melhoria contínua dos processos da área de Suporte ao Aluno;
  • Promover o alinhamento adequado de informações junto às demais áreas das instituições do Grupo.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência em educação de ensino superior;
  • Conhecimento em Pacote Office – Intermediário (processamento de textos, planilhas eletrônicas e demais recursos de informática).

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH: