Analista de Serviços II

Analista de Serviços II
Analisar o ambiente de negócio, criação, atualização e acompanhamento de indicadores da área de Atendimento, desenvolvendo estudos e orientações de média complexidade sobre as tendências operacionais, por meio da mensuração de resultados e comparativos para tomada de decisão. Analisar rotinas internas, dimensionamento das equipes, planejar e desenvolver melhorias que otimizem o tempo e a confiabilidade das atividades.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Criar, atualizar e analisar periodicamente os indicadores da área (Atendimento);
  • Realizar análises orçamentárias de média complexidade;
  • Elaborar relatórios e dashboards de média complexidade para organizar e prever os fluxos de atendimento das equipes de atendimento (presencial e online);
  • Acompanhar a produtividade das equipes por meio da análise de relatórios de indicadores;
  • Acompanhamento periódico das metas das equipes;
  • Realizar a análise e documentação dos projetos de melhoria dos processos;
  • Criar work requests para novos projetos;
  • Extrair relatórios de diversos sistemas (RM, SIGA, P360, Salesforce, Academus, InContact, Sistemas do Governo tais como: Censo Superior, ENADE, ENEM, IBGE, PROUNI, FIES);
  • Validar bases e construir modelos básicos no Tableau e/ou Power BI
  • Criar rotina de acompanhamento de capacity das equipes de atendimento;
  • Ser o ponto focal junto aos fornecedores do atendimento;
  • Prever picos de atendimento e prover ações para mitigar riscos de não atendimento.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins;
  • Pacote Office avançado;
  • Experiência com sistemas de gestão de projetos ou tarefas: project, todoist (sem especificação);
  • Conhecimento avançado em linguagens de programação e banco de dados, especialmente SQL;
  • Inglês intermediário.

Qualificações desejáveis

  • Experiência com desenvolvimento de modelos de atendimento, funções, papeis, metas e kpis;
  • Experiência com desenvolvimento de projetos de BI ou Machine Learning.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.