ANALISTA DE RELACIONAMENTO ESCOLAS II

ANALISTA DE RELACIONAMENTO ESCOLAS II
Prestar suporte, sob supervisão intermediária, na construção e execução do planejamento estratégico das campanhas, acompanhamento do plano do High School em cada uma das praças, suportando a Gerência com análises que auxiliem na tomada de decisão, a fim de garantir o atingimento das metas e resultados organizacionais.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Acompanhar dados referentes aos processos de captação de alunos;
  • Participar do planejamento, acompanhamento e execução dos eventos estratégicos da marca para prospects de graduação;
  • Propor, implementar e analisar os KPIs para acompanhamento de resultados;
  • Executar o plano estratégico e avaliar performance do mesmo a fim de obter otimização na conversão;
  • Apoiar no desenvolvimento das estratégias de High School, convergência e crescimento das marcas;
  • Ter insights com base em oportunidades para melhorias dos processos;
  • Elaborar relatórios e análises, auxiliando na execução do plano de ação alinhado com o budget da área;
  • Fazer conferências de execução com os times locais no que tange a evento/outras ações, budget, acompanhamento dos resultados, treinamento, etc;
  • Analisar criticamente as bases de dados, fazendo correlação entre tabulações de informações;
  • Buscar tendências e atualizações, auxiliando na revisão do pipeline e na criação de novas ações para geração de maior engajamento com as escolas;
  • Monitorar e analisar as ações desenvolvidas pela concorrência, bem como produtos ofertados, preços e diferenciais, gerando benchmarking (análise e utilização de práticas de mercado) e procurando se diferenciar dos mesmos;
  • Prestar suporte aos times locais para alinhamento das estratégias de Marketing, de acordo com as necessidades de cada uma das praças;
  • Acompanhamento do bugdet da área, com base no planejado, reportando ao controle orçamentário de marketing;
  • Contribuir na elaboração do planejamento estratégico das marcas do grupo;
  • Ajudar na construção e levantamento da visão 360 das áreas parceiras;
  • Manter acompanhamento junto aos fornecedores nos desenvolvimentos de novas plataformas de interação com propects (Ex.: Enem Action).

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior completo;
  • Inglês Intermediário;
  • Habilidade com Excel Intermediário;
  • Habilidade de criação e acompanhamento de fluxos e processos.

Qualificações desejáveis

  • Conhecimento de SAP;
  • Conhecimento de ferramentas de análise;
  • Conhecimento de eventos e ações de marketing.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

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