Analista de Marketing III

Analista de Marketing III
Responsável pela execução tática do planejamento estratégico, implementando ações de marketing, gerenciando os timings, priorizando conforme planejamento. Faz conexões com as demais áreas do Marketing e da companhia, analisando e acompanhando a execução dos planos de mídia e de produção de campanhas externas e internas. É um guardião de marca e realiza os movimentos necessários para que o posicionamento seja preservado. Desenvolve análises e resultados, de forma autônoma, auxiliando a gestão na tomada de decisão.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Planejar e executar pesquisas quantitativas e qualitativas para medir evolução no crescimento das marcas e obter insumos para tomada de decisão;
  • Monitorar e analisar as ações desenvolvidas pela concorrência, bem como produtos ofertados, preços e diferenciais, gerando benchmarking (análise e utilização de práticas de mercado) e procurando se diferenciar dos mesmos;
  • Acompanhar dados referentes aos processos de captação e retenção de alunos;
  • Suportar a construção e execução do planejamento estratégico das marcas, considerando a jornada dos prospects e alunos;
  • Ser guardião dos pilares e tom de voz de cada uma das marcas;
  • Executar e acompanhar os planos de mídia e de produção das campanhas de captação;
  • Avaliar a performance das campanhas e identificar oportunidades de otimização em mídia e em mensagens.
  • Planejar e acompanhar a execução dos eventos estratégicos das marcas;
  • Apoiar o desenvolvimento das estratégias de branding, convergência e crescimento das marcas, apropriação de atributos e territórios, persona, entre outros;
  • Assegurar a consistência e estratégia das marcas por meio do desenvolvimento e manutenção de seus fundamentos;
  • Liderar estratégia de comunicação das marcas por meio de alinhamentos com stakeholders, contribuindo na elaboração dos planos por marca e ciclo;
  • Assegurar a evolução das marcas e comunicação, por meio da análise da realidade de negócio, mercado e consumidor;
  • Disseminar conteúdo e fomentar a cultura das marcas para garantir alinhamento em todas as frentes de atuação;
  • Propor, implementar e analisar os KPIs para acompanhamento de resultados;
  • Dar suporte aos times locais para alinhamento das estratégias de Marketing, de acordo com as necessidades de cada uma das praças.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior completo;
  • Experiência anterior na área / função;
  • Inglês Avançado;
  • Habilidade com Excel Intermediário;
  • Excelente domínio textual e de comunicação;
  • Domínio de planejamento estratégico.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.