Analista de Marketing II

Analista de Marketing II
 Participar da construção planejamento estratégico, implementa ações de marketing, gerenciando os timings, priorizando e realizando conforme planejamento. Realizar conexões com as demais áreas do Marketing e da companhia, executando e acompanhando os planos de mídia e de produção de campanhas externas. 
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Monitorar e analisar as ações desenvolvidas pela concorrência, bem como produtos ofertados, preços e diferenciais, gerando benchmarking (análise e utilização de práticas de mercado) e procurando se diferenciar dos mesmos;
  • Acompanhar dados referentes aos processos de captação e retenção de alunos;
  • Participar da construção e execução do planejamento estratégico das marcas, considerando a jornada dos prospects e alunos;
  • Executar e acompanhar os planos de mídia e de produção das campanhas de captação;
  • Fazer a conferência, aprovação e faturamento de mídia e de produção, de acordo com os planos das campanhas;
  • Avaliar a performance das campanhas e identificar oportunidades de otimização em mídia e em mensagens;
  • Participar do planejamento, acompanhamento e execução dos eventos estratégicos da marca;
  • Apoiar o desenvolvimento das estratégias de branding, convergência e crescimento das marcas, apropriação de atributos e territórios, persona, entre outros;
  • Assegurar a consistência e estratégia das marcas por meio do desenvolvimento e manutenção de seus fundamentos;
  • Assegurar a evolução das marcas e comunicação, por meio da análise da realidade de negócio, mercado e consumidor;
  • Interface com as agências das marcas;
  • Propor, implementar e analisar os KPIs para acompanhamento de resultados;
  • Elaborar relatórios e reports executivos;
  • Dar suporte aos times locais para alinhamento das estratégias de Marketing, de acordo com as necessidades de cada uma das praças.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior completo;
  • Experiência anterior na área / função;
  • Inglês Intermediário;
  • Habilidade com Excel Intermediário;
  • Excelente domínio textual e de comunicação.

Qualificações desejáveis

  • Domínio de planejamento estratégico;
  • Conhecimento de SAP.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-refeição / alimentação;
  • Seguro de vida.

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