Analista de Marketing Digital II

Analista de Marketing Digital II
Garantir a performance das campanhas de digital, interface com agência, produção de reports e contribuições estratégicas. Garantir a entrega da melhor experiência para seus usuários, através da criação de uma experiência funcional, tornando operações diárias automatizadas e mais ágeis, garantindo a satisfação, conversão e retenção.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Manter interface com agência de Marketing Digital, com foco em Performance, bem como, com áreas internas da Organização (dentro e fora do marketing);
  • Elaborar apresentações e participar de reuniões estratégicas internas e com fornecedores;
  • Realizar análise de métricas de performance, identificando oportunidades de otimização de campanhas e melhoria de resultados com foco em ROI;
  • Entendimento de UX e comportamento do consumidor, fornecendo insights para o time responsável por ajustes de usabilidade dentro do time de Digital;
  • Auxiliar no planejamento tático, interface com veículos e acompanhamento da execução de mídia online;
  • Auxiliar no desenvolvimento da estratégia de comunicação digital, garantindo a execução ao longo do ciclo de captação;
  • Realizar análises de resultados de testes A/B;
  • Fornecimento de insights para o time responsável por SEO dos nossos sites;
  • Realizar acompanhamento diário para a otimização de custos, alocação e gerenciamento de budget;
  • Configuração de tracking e acompanhamento de mensuração;
  • Gerar relatórios, análises e apresentações periódicas que suportem a Gerência na tomada de decisão;
  • Estar sempre atualizado sobre mercados de educação, tecnologia, inovação e marketing.

Qualificações necessárias

  • Graduação Completa em Marketing, Administração, Engenharia ou área afins;
  • Conhecimento sólido em Web Analytics, Google Analytics, Facebook Ads, Adwords, Bing Ads, LinkedIn Ads, Tag Manager e Google Data Studio;
  • Experiência com Sales Force;
  • Pacote Office Avançado (foco em Excel);
  • Experiência com interfaces de app ou web, HTML5, CSS3 e JAVASCRIPT;
  • Conhecimento avançado em API’s REST e testes automatizados;
  • Conhecimento nos CMS Drupal; Vtex e WordPress;
  • Conhecimento em linguagem de programação PHP.

Qualificações desejáveis

  • Pós-graduação e certificações do mercado;
  • Liderança de Equipes;
  • Conhecimento em princípios de design de interação, UX e Design System;
  • Conhecimento em Java e outras linguagens de programação Back-end;
  • Conhecimento em Banco de dados relacionais e não relacionais;
  • Conhecimentos em gerenciamento de servidores LINUX.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.