Analista de Marketing Digital II

Analista de Marketing Digital II
Garantir a performance das campanhas de digital, interface com agência, produção de reports e contribuições estratégicas.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Ativação de campanhas com foco em Performance, bem como, com áreas internas da Organização (dentro e fora do marketing);
  • Elaborar apresentações e participar de reuniões estratégicas internas e com fornecedores;
  • Realizar análise de métricas de performance, identificando oportunidades de otimização de campanhas e melhoria de resultados com foco em ROI;
  • Auxiliar no planejamento tático, interface com veículos e acompanhamento da execução de mídia online;
  • Auxiliar no desenvolvimento da estratégia de comunicação digital, garantindo a execução ao longo do ciclo de captação;
  • Realizar análises de resultados de testes A/B;
  • Realizar acompanhamento diário para a otimização de custos, alocação e gerenciamento de budget;
  • Gerar relatórios, análises e apresentações periódicas que suportem a Gerência na tomada de decisão;
  • Atualização constante sobre mercados de educação, tecnologia, inovação e marketing;
  • Apoiar e orientar a elaboração de rotinas automatizadas de testes, utilizando-se de ferramentas e padrões para os testes necessários.

Qualificações necessárias

  • Graduação Completa em Marketing, Administração, Engenharia ou área afins;
  • Conhecimento sólido em Google Analytics, Facebook Ads, Google Ads, Bing Ads e LinkedIn ;
  • Pacote Office Avançado (foco em Excel);
  • Inglês avançado.

Qualificações desejáveis

  • Pós-graduação e certificações do mercado;
  • Conhecimento em princípios de design de interação e UX;
  • Conhecimento em Banco de dados relacionais e não relacionais;
  • Experiência com Sales Force.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.