ANALISTA DE CONTEÚDO I

ANALISTA DE CONTEÚDO I
Responsável pela produção e adaptação de conteúdos contribuindo no desenvolvimento das estratégias de branding e captação, atuando com gestão direta.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Auxiliar na produção e revisão textos que devem ser inseridos nos sites e nas mídias sociais: Instagram, Facebook, Linkedin e Twitter;
  • Elaborar pautas;
  • Acompanhar a produção junto à coordenação editorial de revista – conduzir entrevistas com coordenadores, professores e diretores acadêmicos;
  • Adaptar conteúdo e instruir outros publicadores;
  • Monitorar performance do conteúdo publicado;
  • Editar melhorias em conteúdo publicado;
  • Acompanhar as ações realizadas nas praças para elaborar conteúdo que contribua na captação e reforço de imagem;
  • Elaborar e revisar textos de eventos e campanhas externas;
  • Executar a implementação das análises orientadas pela supervisão;
  • Habilidade de monitorar tendências. Entender como setores externos devem conversar com comunicação empresarial (360);
  • Contribuição na elaboração do planejamento estratégico das marcas;
  • Apoiar no desenvolvimento das estratégias de branding, convergência e crescimento das marcas, apropriação de atributos e territórios, persona, entre outros.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior Completo em Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas relacionadas.

Qualificações desejáveis

  • Noções básicas das ferramentas de edição visual (Photoshop e Indesign);
  • SEO, técnicas de produção textual para a internet e mídias impressas;
  • Noções de marketing e endomarketing;
  • Conhecimento intermediário da língua inglesa.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

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