Supervisor de Marketing

Supervisor de Marketing
Supervisionar todas as atividades de marketing da Instituição de Ensino, envolvendo as atividades de captação e de retenção de clientes (alunos), por meio de ações e estratégias de marketing, eventos, branding, pesquisas e assessoria de imprensa, de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da Adtalem Educacional do Brasil e suas marcas, com o objetivo de elevação de marca e crescimento de sua reputação.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Planejar e executar eventos e ações de marketing junto aos prospectes (públicos de interesse), gerando imagem positiva da organização e lembrança de marca;
  • Planejar e executar as ações de marketing por meio da realização de eventos institucionais, pesquisas que visem garantir a satisfação dos alunos, dentre outras;
  • Supervisionar as ações de comunicação interna por meio do suporte aos setores e acompanhamento dos canais e veículos de comunicação interna disponíveis (murais, redes sociais, infomail, site etc.), para assegurar a divulgação e promoção dos acontecimentos internos e externos no ambiente organizacional;
  • Supervisionar as atividades e ações de comunicação externa por meio do suporte e acompanhamento da agência de publicidade, revisão de materiais promocionais e institucionais, assessoria de imprensa, agência de marketing promocional, treinamento das equipes de apoio etc;
  • Garantir o feedback aos manifestantes da ouvidoria, acompanhando e monitorando o solucionamento das manifestações apresentadas;
  • Executar e monitorar as ações que envolvem o vestibular, garantindo que todas as operações sejam desenvolvidas da melhor forma possível por todos os setores envolvidos, acompanhando e dando suporte a todo o processo;
  • Gerenciar a equipe por meio do direcionamento e monitoramento das atividades, para garantir o sucesso das ações planejadas e preparar e orientar os subordinados para o desenvolvimento das competências e de carreira;
  • Planejar e assegurar o controle da verba destinada às ações de marketing, por meio de acompanhamentos e revisões, de forma a assegurar o uso racional dos investimentos disponibilizados.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior completo em Marketing ou áreas afins;
  • Experiência anterior na função;
  • Pacote Office avançado;
  • Inglês Intermediário.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH: