Supervisor de Atendimento

Supervisor de Atendimento
Coordenar, supervisionar e orientar as atividades do NAA, fiscalizando os trabalhos realizados, desenvolvendo sua equipe, visando ao cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Propor melhorias e soluções para problemas operacionais, procurando manter a qualidade de atendimento.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Acompanhar a produtividade dos colaboradores por meio da análise de relatórios de TMA e demais indicadores*;
  • Garantir que as informações de responsabilidade de seu setor estejam corretamente alimentadas no sistema;
  • Validar a atualização de cursos, grades curriculares, equivalências e matrizes no sistema;
  • Acompanhar a oferta de disciplina e realizar alocação de salas por semestre;
  • Acompanhar o treinamento e desenvolvimento da equipe;
  • Coordenar e acompanhar as atividades referentes ao atendimento do aluno e do professor;
  • Coordenar o processo de matrícula de alunos;
  • Coordenar os trabalhos dos serviços de negociação;
  • Apoiar todos os alunos interessados nos programas de crédito e/ou financiamento;
  • Acompanhar as regras de negociação (ressarcimento/carta de crédito);
  • Acompanhar baixas de parciais e lançamentos de cheques devolvidos;
  • Acompanhar o processo de formatura dos alunos e o processo de emissão dos diplomas;
  • Controlar e acompanhar o fechamento de caixa;
  • Coordenar central de atendimento (PABX) receptivo e repasses de ligações;
  • Acompanhar, no sistema, o processo de renovação e concessão de bolsas, de acordo com as políticas e decisões da diretoria, garantindo a correta interface com o faturamento, e verificar a manutenção dos benefícios de acordo com a regra vigente;
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno e do professor, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos;
  • Participar da elaboração e do controle do budget da área de atendimento;
  • Controlar a execução de operacionalidades do processo seletivo do vestibular;
  • Acompanhar o processo de lançamento de notas de alunos;
  • Reportar diariamente o número de matriculados.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior completo;
  • Inglês Básico;
  • Experiência anterior na área.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

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