Líder de Atendimento

Líder de Atendimento
Prestar o suporte necessário aos gestores do time de Contact Center, através da liderança dos times, acompanhando performance e atingimento de metas, bem como, identificando pontos de melhoria necessários ao desenvolvimento da área e melhoria dos processos.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e Responsabilidades essenciais

  • Liderar equipe no atendimento a candidatos e alunos, com esclarecimento de dúvidas, controle e liberação de intervalos diários;
  • Realizar o gerenciamento de faltas, atrasos, compensações de folgas e saídas antecipadas e desenvolvimento de cada novo colaborador;
  • Manter o acompanhamento contínuo do desempenho dos atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa;
  • Revisar materiais de apoio e scripts e participação no desenvolvimento dos processos;
  • Aplicar treinamentos, dar feedbacks e reporte de resultados à gestão, incentivando a performance da equipe;
  • Prestar suporte junto a supervisão e feedback a equipe referente resumo de atividades;
  • Controlar a organização do Contact Center;
  • Participar da elaboração e implantação de campanhas internas visando produtividade;

Qualificações Necessárias

  • Ensino Superior Completo nas áreas Exatas ou Humanas;

  • Excel Intermediário;

  • Experiência em gestão de equipe de vendas/atendimento ou em cargos similares de liderança.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos-nos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.