Consultor de Atendimento

Consultor de Atendimento
Processar e atender solicitações de alunos e franqueados com objetivo de sanar dúvidas, fornecer informações básicas sobre os cursos e processos financeiros e acadêmicos, realizando atendimento via chamado, processando demandas de Backoffice. Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação. Consultar chamados dos alunos e franqueados e dar todo o suporte, se preciso, entrar em contato com aluno e franqueado até a finalização do atendimento.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Atender aos alunos e franqueados para sanar dúvidas, fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição;
  • Atualizar e higienizar periodicamente os registros do sistema;
  • Atualizar-se constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;
  • Auxiliar no processo de aprendizado de novos operadores;
  • Consultar via sistema, os chamados de alunos e franqueados;
  • Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;
  • Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação para captar informações sobre as necessidades, expectativas e objetivos profissional, orientando aluno e franqueado, com o objetivo de “personalizar” a argumentação e consequentemente, sanar as dúvidas pertinentes;
  • Acompanhar a ocorrência de problemas de transmissão nas aulas via satélite;
  • Analisar as reclamações do Reclame Aqui e interface com os alunos e franqueados visando a solução;
  • Atender aos alunos unidades franqueadas;
  • Coordenar a atualização os manuais dos franqueados;
  • Garantir que todas as informações definidas internamente sejam passadas para o franqueado através do portal (ações comerciais, novos produtos, campanha de matrícula, comunicações gerais da instituição);
  • Interface com os departamentos internos e manter um bom relacionamento com os alunos e franqueados;
  • Realizar atendimento aos alunos e franqueados chamado, chat, WhatsApp e Help Desk para tratar dos assuntos financeiros, pedagógicos e suporte (TI);
  • Ser key user do Siga e P360.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Outlook).

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos-nos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.