CONSULTOR DE ATENDIMENTO

CONSULTOR DE ATENDIMENTO
Prestar suporte à situação do aluno na instituição, sendo o principal ponto de contato deste com a instituição, oferecendo soluções de forma proativa e/ou direcionando o mesmo para demais áreas, a depender da necessidade do aluno. É responsável por uma carteira de alunos e pelos indicadores de atendimento da sua carteira, tais como NPS, Persistência, atuando sob supervisão direta.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Realizar atendimento ativo e receptivo dos alunos do grupo, envolvendo todas as modalidades de cursos, através de atendimento presencial, via e-mail, telefone, whatsapp, sistema CRM e outras modalidades aplicáveis;
  • Ser o principal ponto de contato do aluno com a instituição, provendo e/ou viabilizando soluções, de forma que o aluno persista na instituição;
  • Acompanhar o nível de satisfação do aluno com a instituição, bem como sua situação (em especial acadêmica e financeira);
  • Garantir a organização das informações acadêmicas do aluno, seja em arquivos físicos e/ou eletrônicos;
  • Acompanhar o processo de carteiras estudantis;
  • Prestar suporte nos processos de auditorias na documentação dos alunos e dados lançados no sistema;
  • Acompanhar e solucionar as ouvidorias do carteira de alunos sob sua responsabilidade;
  • Acompanhar e realizar a tratativa de requerimentos e ajustes acadêmico e/ou financeiros dos alunos, garantindo um perfeito atendimento e satisfação do aluno quanto à resolução de suas pendências;
  • Realizar todos os processos operacionais na área, como lançamento em sistemas, elaboração de planilhas, organização de documentações, dentre outras demandas requisitadas pela Supervisão;
  • O cargo exige que seu ocupante tenha um bom relacionamento com as demais áreas internas, a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho. Também envolve contatos externos que exigem considerável desembaraço e bons conhecimentos das normas e procedimentos da Empresa;
  • É responsável pelo manuseio, manutenção e guarda de todo equipamento ou patrimônio da empresa que utilize, bem como, por valores que venham a ser recebidos, referente ao pagamento de parcela de mensalidades e/ou de negociações;
  • O cargo permite conhecimento e manipulação de dados confidenciais que uma vez divulgados poderiam trazer sérias consequências externas para a empresa, como informações privilegiadas e dados pessoais e acadêmicos de alunos/colaboradores.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio Completo;
  • Pacote Office Básico.

Qualificações desejáveis

  • Ensino Superior em Andamento;
  • Inglês Básico;
  • Experiência com Carteira de Clientes.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

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