Assistente de Recursos Humanos

Assistente de Recursos Humanos
Assegurar a realização de todos os processos de RH, como recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, movimentações, desligamentos, controle de benefícios e endomarketing, bem como o atendimento ao colaborador, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área de Recursos humanos.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;
  • Realizar a atualização de CTPS dos colaboradores, atualizações cadastrais via sistema;
  • Representar a IES perante os sindicatos da categoria, para realização de homologações;
  • Confeccionar formulários para correções de dados de FGTS e Cadastrais na Caixa Econômica Federal;
  • Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;
  • Conferir e lançar nos sistemas de folha/pagamento as notas fiscais e os boletos, para pagamento de fornecedores;
  • Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;
  • Controle mensal de registros do Ponto Eletrônico;
  • Preparar documentação dos novos colaboradores para abertura de conta, preenchendo formulários correspondentes para gerenciamento de proventos e descontos;
  • Organizar a logística para eventos de endomarketing, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos.
  • Atualizar as planilhas de controles de benefícios, garantindo bem-estar e cobertura dos colaboradores, bem como a administração para gerenciamento da folha de pagamento;
  • Auxiliar a equipe no cumprimento das atividades pertinentes ao setor de Recursos Humanos, fornecendo informações e estando sempre disponível para contribuir na alimentação do sistema e otimização de todos os processos da área;
  • Acompanhar gestores nos processos de desligamento, prestando apoio desde o início do processo, preservando a imagem da instituição e do colaborador para garantir nenhum tipo de constrangimento;
  • Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da politica organizacional.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio completo.

Qualificações desejáveis

  • Ensino Superior em andamento;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Conhecimentos em folha de pagamento e cálculos trabalhistas;
  • Legislação trabalhista e previdenciária;
  • Operação de sistemas informatizados;
  • Boa fluência verbal.

Benefícios

  • Participação dos Lucros e Resultados – PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale-Refeição ou alimentação;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.