Assistente de Operações- PCD

Assistente de Operações- PCD
Coordena as atividades administrativas, cria requisições no sistema interno, organiza os arquivos, controla os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, redige cartas, gerencia informações, entre outras atribuições.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Criar requisições no SAP de acordo com as solicitações da gerencia;
  • Acompanhar as requisições no sistema SAP até a conclusão da entrega, aumentando desta forma a satisfação do solicitante;
  • Gerenciar entrada e saída de materiais de consumo tais como materiais de escritório controlando e mantendo um estoque de segurança;
  • Monitorar e desenvolver as áreas de protocolo, serviço de malote e postagem do Setor;
  • Organizar, registrar, catalogar, arquivar e desarquivar documentos, relatórios, periódicos e outras publicações referentes ao Setor;
  • Atender as chamadas telefônicas do Setor;
  • Realizar outras atribuições pertinentes ao cargo e conforme orientação da chefia imediata;
  • Participar de escala de revezamento e plantões sempre que houver necessidade;
  • Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento do Setor em que estiver desempenhando as suas tarefas.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência anterior na área;
  • Conhecimento: Nas atividades administrativas: operar computadores, utilizando adequadamente os programas e sistemas informacionais postos à sua disposição, organizar, classificar, registrar, selecionar, catalogar, arquivar e desarquivar processos, documentos, relatórios, periódicos e outras publicações pertinentes ao setor.

Benefícios

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH: