Assistente de Marketing

Assistente de Marketing
Dar assistência a todas as atividades de marketing da IES, envolvendo as atividades de captação e de retenção de clientes (alunos), por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação, tais como eventos, branding, pesquisas e assessoria de imprensa, de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da FACIMP l Wyden e suas marcas, com o objetivo de elevação de marca e crescimento de sua reputação.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Elaborar peças de comunicação visual para os setores internos (PIT) e para todos os eventos que aconteçam dentro da faculdade, objetivando maximizar as ações da Instituição;
  • Dar suporte na produção de releases e textos com o objetivo de divulgar as atividades dos professores e alunos por meio dos canais de comunicação;
  • Atualizar diariamente as notícias acadêmicas e de interesse para os alunos, com gerenciamento de pauta de atividades da Instituição de Ensino, com objetivo de gerar imagem positiva da organização e fixar a marca no ramo de marketing digital;
  • Prestar atendimento aos alunos e setores internos da Instituição de Ensino, transformando as demandas em atividades de marketing e comunicação;
  • Organizar eventos e ações promocionais da Instituição com o objetivo de aprimorar a participação dos alunos nas atividades acadêmicas e a divulgação da faculdade para o público externo e interno, por meio do contato e do atendimento a fornecedores que se façam necessários;
  • Controlar a chegada e a saída de brindes e materiais de divulgação com o objetivo de acompanhar pedidos e distribuí-los corretamente nas ações e nos eventos;
  • Receber e lançar as notas no sistema com o objetivo de manter a organização de pedidos e financeira, apoiando a Supervisão de Marketing no controle da verba definida;
  • Elaborar e enviar as comunicações de acordo com os objetivos de marketing da Instituição de Ensino;
  • Realizar pesquisas Institucionais e dar suporte na realização de pesquisas internas e externas do setor de marketing;
  • Prestar assistência no sistema de Ouvidoria da Instituição de Ensino, por meio do recebimento e respostas a manifestações;
  • Prestar assistência à supervisão de marketing no planejamento de estratégias de comunicação, eventos, ações promocionais e atividades em geral.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior em andamento, na área de Comunicação Social, Marketing, Administração ou área afins.
  • Conhecimentos em Corel Draw e Marketing Digital;
  • Desejável conhecimento com organização de eventos.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos-nos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.