Assistente de Call Center PCD

Assistente de Call Center PCD
Executar tarefas relacionadas as atividade do teleatendimento. Verificar hipóteses para melhorias e soluções para problemas técnicos, procurando melhorar a qualidade de atendimento. 
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Realizar Atendimento telefônico;
  • Manter organização do setor;
  • Dar manutenção aos dados acadêmicos dos alunos, sob demanda;
  • O cargo exige que seu ocupante mantenha contatos internos a fim de ser mantido um adequado fluxo de trabalho entre duas áreas. Também envolve contatos externos que exigem considerável desembaraço e bons conhecimentos das normas e procedimentos da Empresa;
  • Repassar informações aos alunos.

Qualificações necessárias

  • Ensino Médio Completo.

Benefícios

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH: