ANALISTA DE SUPORTE DE TI I

ANALISTA DE SUPORTE DE TI I
Realizar a sustentação dos sistemas corporativos Atendimento aos usuários. Tratar, resolver e reportar incidentes N1 e N2 nos sistemas corporativos e parque de microinformática.
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Deveres e responsabilidades essenciais

  • Realizar atendimento aos usuários através dos canais oficiais da empresa;
  • Acompanhar desenvolvimentos externos de pequeno porte;
  • Construir relatórios para o MEC;
  • Criar campos complementares, tabelas dinâmicas e parametrizar portais webs;
  • Operacionalizar os módulos educacional, biblioteca ou backoffice;
  • Automatizar rotinas manuais;
  • Desenvolver consultas no banco de dados para auxiliar na construção de relatórios, melhorias nos sistemas e rotinas automatizadas;
  • Prestar suporte aos usuários da operação;
  • Utilizar ferramentas gerenciais para controle de atividades e prazos;
  • Acompanhar projetos de pequeno porte;
  • Executar o atendimento diário dos chamados de acessos, manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos usuários;
  • Efetuar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos;
  • Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento;
  • Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações;
  • Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos;
  • Apoiar equipe de Sistemas e Infraestrutura em projetos;
  • Apoiar supervisão e gerencia de suporte na realização de projetos, resultados e metas.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior Completo;
  • Inglês técnico;
  • Experiência anterior na área;
  • Conhecimentos básicos em sistemas ERP.
  • Conhecimentos básicos em TOTVS ou SAP.
  • Conhecimentos básicos em linguagens de programação.
  • Conhecimentos básicos em redes, telecomunicações e segurança da informação.
  • Conhecimentos básicos de microinformática

Qualificações desejáveis

  • Visão geral e noções de Governança de Tecnologia da Informação (ITIL, COBIT, SOX, ISO);
  • Certificações nas áreas afins;
  • Visão geral de ferramentas de gestão (SCCM ou afins);
  • Visão geral de ferramentas de ITSM (OTRS, ZenDesk, ServiceNow ou afins);
  • Visão geral de ferramentas de APM (AppDynamics, Dynatrace ou afins).

Benefícios

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

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