Analista de Service Desk I

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
  • Executar o atendimento diário dos chamados do service desk;
  • Prestar suporte técnico de TI a colaboradores, professores e alunos e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
  • Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando o cumprimento das normas e dos procedimentos internos;
  • Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
  • Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
  • Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
  • Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários;
  • Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais oferecidos pela empresa;
  • Garantir o cumprimento de gestão de acesso conforme matriz de acesso;
  • Cumprir as diretrizes das políticas e procedimento internos de TI;
  • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

Qualificações necessárias

  • Superior completo em análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, gestão de tecnologia da informação e /ou áreas afins.
  • Ter experiência na área de suporte ou áreas afins.

Desejáveis

  • Conhecimentos específicos e administração nas plataformas Windows;
  • Noções de Redes de Computadores;
  • Noções de Segurança da Informação;
  • Inglês Intermediário;
  • Desejável Certificação em ITIL, Cobit, MCITP, MCSE.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos-nos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.