Analista de Recursos Humanos I (Treinamento & Desenvolvimento)

Analista de Recursos Humanos I (Treinamento & Desenvolvimento)
Assegurar e apoiar a realização dos processos da área de treinamento e desenvolvimento do RH, como desenvolvimento de conteúdo e treinamentos diversos, reuniões e auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos, protegendo os interesses da política organizacional através de ações e eventos de RH que impactem positivamente no engajamento e desenvolvimento do negócio, por meio de ferramentas específicas, garantindo a manutenção e o zelo nas atividades inerentes à área de treinamento e desenvolvimento, com supervisão intermediária.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Controlar e verificar as planilhas de controles do New Colleague, garantindo a conclusão das atividades de integração dos novos colaboradores do grupo;
  • Prestar apoio na preparação da pesquisa de engajamento, garantindo a organização das informações durante o ano fiscal, bem como, no acompanhamento numérico junto aos Business Partners;
  • Prestar apoio na preparação e atualização da base da avaliação de desempenho administrativa e de docentes (IDEA), bem como, no acompanhamento numérico, junto aos Business Partners, dos respondentes da avaliação e também o processo de feedback;
  • Organizar a logística para eventos e ações de RH, bem como, reuniões e treinamentos por meio de reservas de sala, pedidos de Coffee break junto a fornecedores, auxiliando na realização eficaz de cada um dos eventos;
  • Auxiliar a equipe no cumprimento das atividades pertinentes à área de treinamento e desenvolvimento, fornecendo informações e estando sempre disponível para contribuir na alimentação do sistema e otimização de todos os processos da área;
  • Prestar apoio na organização das atividades inerentes ao PFG (Programa de Formação de Gestores), como captação de facilitadores, organização do calendário de cada módulo, MFP de pagamento do mediador, divulgação do programa com a comunicação interna, alinhamento com os Business Partners sobre o andamento do programa e divulgação do resultado final;
  • Zelar para que sejam sempre cumpridas as normas e os valores da empresa, bem como os fluxos de todos os processos da organização, observando e orientando os colaboradores, protegendo os interesses da política organizacional e exercendo papel consultivo;
  • Identificar pontos de melhorias nos times da instituição e promover e atuar num plano de ação para desenvolvimento dos aspectos identificados.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior completo na área de Administração, Psicologia, Comunicação ou afins;
  • Experiência na área de Treinamento e Desenvolvimento;
  • Vivência no segmento de Educação;
  • Vivência ou conhecimento em Educação a Distância – EAD;
  • Conhecimento intermediário no pacote office;
  • Desejável inglês intermediário.

Benefícios

  • PLR;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Seguro de vida.

E ainda

  • Gympass;
  • Programas de Formação de Gestores – PFG;
  • Happy Friday;
  • Snacks.

//Conheça os nossos valores TEACH: