Analista de Atendimento I

Analista de Atendimento I
Orientar e auxiliar o aluno/ professor nas suas solicitações, atender e executar as questões ligadas aos procedimentos acadêmicos de acordo com as normas e regulamentos, prestando serviços de qualidade. Responder pelas solicitações dos alunos e professores garantindo a legalidade e a validade dos documentos emitidos.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Atender os alunos e clientes internos, prestando informações e orientações sobre os processos acadêmicos e institucionais, conforme disposições do regimento escolar, normas e regulamentos;
  • Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos;
  • Registrar e o controlar todos os dados acadêmicos desde a admissão, integralização curricular e conclusão de curso ou a interrupção de estudos a qualquer título;
  • Controlar o tempo médio de atendimento aos alunos;
  • Manter atualizados os registros escolares dos alunos no sistema informatizado;
  • Realizar auditorias de dados do setor, bem como, manter a organização dos arquivos;
  • Orientar e executar as ações para a assinatura do termo de contrato de estágio;
  • Executar as solicitações, observando e cumprindo com o prazo de devolução da resposta para o aluno;
  • Processar mudanças de matrizes;
  • Corrigir as notas lançadas no sistema, de acordo com o formulário de retificação, devidamente assinado pelo professor e/ou coordenador.

Atividade: Núcleo de Atendimento ao professor

  • Atender as solicitações do professor e auxiliar na comunicação com alunos e setor operacional;
  • Controlar e informar sobre reserva de salas e equipamentos;
  • Reproduzir e organizar a entrega das provas (AP1, AP2 e EF) aos professores.

Atividade: Diplomas

  • Emitir e controlar a saída de diplomas e certificados de conclusão;
  • Registrar diplomas e certificados de conclusão do curso;
  • Executar atividades de colação de grau.

Atividade: Pós-graduação e cursos de extensão

  • Lançar e conferir a oferta dos cursos de pós-graduação e extensão;
  • Realizar matrícula dos cursos de pós e extensão;
  • Lançar notas das provas;
  • Atualizar o inventário mensal;
  • Emitir e controlar a saída dos certificados dos cursos de pós-graduação e extensão;
  • Solicitar salas e organizar materiais para as aulas dos alunos.

Qualificações necessárias

  • Ensino Superior Completo;
  • Competências técnicas: Ter boa escrita, boa linguagem (sem gírias), boa dicção, informática intermediária;
  • Competências comportamentais: Pessoa dinâmica, comunicativa, proativa, que goste de lidar com pessoas, trabalhar em equipe.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos-nos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.