Analista de Atendimento I

Analista de Atendimento I
Orientar e auxiliar o aluno/ professor nas suas solicitações, atender e executar as questões ligadas aos procedimentos acadêmicos de acordo com as normas e regualmentos, prestando serviços de qualidade. Responder pelas solicitações dos alunos e professores garantindo a legalidade e a validade dos documentos emitidos.
QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO

Deveres e responsabilidades essenciais

  • Atender os alunos e clientes internos, prestando informações e orientações sobre os processos acadêmicos e institucionais, conforme disposições do regimento escolar, normas e regulamentos;
  • Emitir e/ou revisar documentos acadêmicos;
  • Registrar e o controlar todos os dados acadêmicos desde a admissão, integralização curricular e conclusão de curso ou a interrupção de estudos a qualquer título;
  • Controlar o tempo médio de atendimento aos alunos;
  • Manter atualizados os registros escolares dos alunos no sistema informatizado;
  • Realizar auditorias de dados do setor, bem como, manter a organização dos arquivos;
  • Orientar e executar as ações para a assinatura do termo de contrato de estágio;
  • Executar as solicitações, observando e cumprindo com o prazo de devolução da resposta para o aluno;
  • Processar mudanças de matrizes ;
  • Corrigir as notas lançadas no sistema, de acordo com o formulário de retificação, devidamente assinado pelo professor e/ou coordenador;

Qualificações

  • Ensino Superior Completo em Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, cursos afins;
  • Ter boa escrita, boa comunicação, informática intermediária;
  • Pessoa dinâmica, comunicativa, proativa, que goste de lidar com pessoas, trabalhar em equipe.

Benefícios ofertados

  • Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Auxílio transporte
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Seguro de vida.

//Conheça os nossos valores TEACH:

Colocamos nossa equipe em primeiro lugar, apreciamos diversos pontos de vista, assumimos intenções como positivas, colaboramos e nos comunicamos-nos abertamente.

Movemo-nos rapidamente, aprendemos com nossos erros, construímos um espírito positivo e sempre buscamos um caminho melhor.

Temos sentimento de propriedade e iniciativa, demonstramos coragem quando nos pronunciamos e agimos com integridade em tudo o que fazemos.

Trabalhamos com um senso compartilhado de responsabilidade e propósito, e enriquecemos colegas, alunos e a ampla comunidade que servimos.

Servimos nossos alunos e uns aos outros com paixão, respeito, cuidado e acolhimento.