Programa Mandacaru

Programa Mandacaru

O Mandacaru é um projeto que desenvolve habilidades importantes focadas exclusivamente para a docência acadêmica. O programa possui dois pilares principais: o primeiro é formado por atividades online, enquanto o segundo é composto por oficinas presenciais, onde são discutidos temas sugeridos pelos próprios professores, gerando pontuações e premiando os primeiros colocados do ranking.

Com o objetivo de aprimorar as habilidades de seu corpo docente, a Adtalem  desenvolveu o programa Mandacaru, criado exclusivamente para docência acadêmica e aberto a todos os docentes do grupo.

Através de atividades realizadas nas formas on-line e presencial, os participantes são convidados a discutirem temas propostos pelo corpo docente do grupo, que são de relevância para atuação profissional.

O Programa Mandacaru possui ainda como diferencial o reconhecimento daqueles que se envolvem tanto na indicação de temas e atividades pedagógicas, como na participação nas oficinas e realização de atividades propostas. Ao realizar cada uma dessas ações, o participante poderá receber pontos que dão direito a prêmios distribuídos ao final de cada período.