Publicado em , por: Webmaster

Em 2000, Manaus ganhava uma instituição referência no ensino superior: a Faculdade Martha Falcão (FMF). Na época, a FMF oferecia os cursos de Administração de Meio Ambiente, Administração Financeira e Pedagogia. Ao longo dos anos, a instituição conquistou a confiança da sociedade amazonense e cresceu rapidamente. Atualmente, a FMF possui cursos de graduação em bacharelados, licenciatura e tecnológicos. Aos alunos, são oferecidos três unidades: uma na Rua Natal (sede principal) e as outras duas na Rua Salvador (Anexo), todas situadas no Bairro Adrianópolis.

Desde 2003, a FMF oferece cursos de Pós-Graduação Lato Sensu nas áreas de Gestão e Negócios, Comunicação e Design, Meio Ambiente, Direito e Educação. Paralelamente, a faculdade tem promovido o desenvolvimento de projetos de pesquisa, cursos e projetos de extensão, voltados, sobretudo, para a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Em setembro de 2014, com experiência de cinco anos no país, a DeVry Brasil chegou a Faculdade Martha Falcão, com um projeto inovador, embasado no padrão de qualidade acadêmica internacional da DeVry, na capacitação de profissionais e no investimento em infraestrutura de alto padrão.

Agora, a Faculdade Martha Falcão faz parte da Adtalem Global Education, um grupo com mais de 80 anos de história em educação e presente em 54 países, com mais de 160 mil alunos.

Tags: