Atendimento ao Aluno

Atendimento ao Aluno

Nos núcleos de atendimento financeiro e ao aluno (NAAF) das faculdades Adtalem, nossos colaboradores fornecem o atendimento especializado que o aluno precisa para solucionar dúvidas e realizar os serviços financeiros e acadêmicos do dia a dia nas instituições.

Para conquistarmos a satisfação de nossos alunos, acreditamos que seja fundamental a apresentação de áreas de atendimento bem estruturadas com pessoas motivadas e alinhadas com a cultura e valores, cientes do seu papel e importância na organização.

Desempenhando o papel da área de Atendimento ao Aluno

Atendimento ao aluno:
Acreditamos no poder da excelência no atendimento de forma objetiva, cordial e transparente aos nossos alunos. Por isso, focamos na atualização de processos e treinamentos com nossas equipes de trabalho. Atuamos no atendimento a diversas solicitações dos alunos, como abertura de requerimentos acadêmicos, organização do processo de rematrícula e emissão de certificados.

Recebimentos e Negociação:
Honestidade e imparcialidade na negociação e recebimentos seguindo normas e regras claras e definidas. Desta forma a condução do processo segue de forma tangível e acessível aos alunos. Estamos focados no aperfeiçoamento utilizando-se do meio on line e interativo para a execução de nossas atividades.

Bolsas e Financiamentos:
Empoderar nossos alunos quanto as práticas e procedimentos voltados para inserção nos programas de incentivo promovidos pelo Governo Federal para acesso ao ensino superior, como o financiamento através do FIES e bolsas ProUni.

O que nós esperamos do profissional!